ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Kake é demitido do Flamengo Esports após acusação de assédio

Kake, treinador do Academy do Flamengo Esports, está sendo acusado de pedir nudes e dinheiro em troca da permanência em projetos e equipes. A acusação também diz que o treinador pode ter sido expulso da KaBuM devido assédio. O Flamengo decidiu demitir Kake por conta das acusações.

Nos posts, Marcos Lacerda divulga prints em que mostra Kake pedindo nude para alguns jogadores que participavam de um projeto, inclusive para o próprio Marcos, então menor de idade, que rejeitou. Devido à rejeição, Marcos alega que Kake passou a cobrar R$ 100 a hora de aula pós-jogos, para assegurar a permanência no time.

Após o caso vir à tona, o Flamengo se pronunciou e anunciou a demissão de Kake. “É importante repudiar qualquer tipo de assédio. Não só nos esportes eletrônicos, na sociedade”, disse a equipe em nota.

Uma apuração indica que a diretoria do Flamengo Esports, no Brasil (não a Simplicity), já sabia do histórico do Kake e mesmo assim efetuou a contratação. Jed Kaplan, CEO da Simplicity e responsável do Flamengo Esports já se manifestou e disse que estarão averiguando o ocorrido, para que os responsáveis paguem pelo acontecimento.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: