ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Mav é afastado da Team Liquid depois de exposição de caso de agressão

Jogador foi denunciado nas redes sociais por sua ex-namorada ontem (05)

A Team Liquid comunicou hoje (06), através de suas redes sociais, o afastamento do jogador Rafael “Mav” de suas atividades dentro da organização. O membro da equipe técnica foi acusado de agressão e relacionamento abusivo por parte de sua ex-namorada Sthéfany “SilverMist”, que relatou tudo ontem (05) através do Twitter. 

“Nós queremos assegurar à comunidade, e às pessoas que mostraram preocupação com o ocorrido, que estamos investigando cuidadosamente e que suspendemos todo e qualquer trabalho com o Mav até que a investigação seja concluída.”

De acordo com o relato de SilverMist, Mav teria empurrado ela contra a parede em um acesso de fúria durante o seu relacionamento. Além disso, também haveria existido outros momentos em que ele “quando bebia virava outra pessoa”, causando constrangimento e medo ao agir de forma agressiva.

“[…] Ele veio para cima de mim, me empurrou contra a parede, com duas amigas minhas em casa assistindo tudo, eu não tive reação, só gritei que ele estava me machucando e elas vieram me ajudar”

O relato foi corroborado por uma das amigas de SilverMist, que hoje se pronunciou nas redes sociais mostrando novos prints da situação. Giovana já vinha pedindo desde ontem um posicionamento firme da Team Liquid. Após o pronunciamento da org, no entanto, os tweets passaram a estar indisponíveis.

+ Rainbow Six – Guia de submetralhadoras do Siege

Rafael “Mav” nega parte das acusações 

De acordo com Mav, parte das acusações de sua ex-namorada seriam inverdades. Ele afirma ter empurrado ela, mas comenta que o relacionamento não era abusivo e nem que seria tão agressivo quanto o relatado por SilverMist. 

Ontem, o membro da comissão técnica da Team Liquid ainda teria feito outros tweets se defendendo do caso – antes de se declarar culpado do empurrão. Ele disse que “só querem ver o mal do próximo” e que está de consciência limpa com tudo o que aconteceu.  Esses tweets também foram excluídos no decorrer do dia de hoje.

Fonte: @contextr6 / Twitter (Data: 05/01/2020(

A série de exposeds que aconteceu no cenário gamer ontem movimentou bastante a comunidade de Rainbow Six, que pôde ver exposições feitas por personalidades como Danielle “Cherna” (que denunciou abusos de Marcos “Dryx”) e Lara ( que expôs fato ocorrido com Otávio “Retalha”). O caster foi o único, além de Mav, que se pronunciou e pedindo desculpas pelo ocorrido.

Leia mais:

+ Rainbow Six – Configurando as opções do Campo de Treinamento

+ Rainbow Six – Como melhorar a mira e agilidade no Siege?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: