CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: MIBR estaria interessada em contratação de line-up da BOOM, diz site

Segundo um report feio pelo site cslivebr.com, a diretoria do MIBR está em contato para contratar os quatro jogadores da atual line-up da BOOM. Na tarde desta sexta-feira (8), os dois últimos players da equipe anunciaram seus pedidos de afastamento do elenco principal, visando seguirem juntos de leo_drk, vsm, LUCAS e cogu, além da adição de HEN1 em um novo projeto.

A BOOM segue com quatro jogadores no elenco após a saída de João “felps” Vasconcelos: Ricardo “boltz” Prass, Gustavo “yel” Knittel, Marcelo “chelo” Cespedes e Bruno “shz” Martinelli. O possível quinto player, segundo o portal Draft5, seria Enzo “xns” Henrique, atual jogador do Santos.

Ainda segundo o portal cslivebr, Guilherme “piria” Barbosa e Daniel “danoco” também são opções para a vaga de quinto player.

A divulgação do futuro do MIBR deve acontecer em semanas, já que a equipe disputa a BLAST Premier Spring em fevereiro, com a primeira partida marcada para o dia 4.

Fique atento para mais informações.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: