ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Skin do battle royale deixa os jogadores imperceptíveis e comunidade reclama

A comunidade de Fortnite está reclamando de uma skin do battle royale, os usuários afirmam que este visual é pay-to-win, ou seja, ao comprá-lo, a vitória está garantida. Por enquanto, a Epic Games não se pronunciou sobre o assunto.

Trata-se dos trajes de super-heróis personalizáveis, em que o jogador pode modificar as características do boneco como bem quiser. O que certos indivíduos estão fazendo com estas skins é customizar elas com cores totalmente escuras e, durante as partidas, eles se escondem em lugares com pouca iluminação, assim eles ficam imperceptíveis para os outros jogadores.

A repercussão sobre este visual é recente e começou no fórum “Reddit”. A comunidade pediu uma espécie de nerf nestes uniformes, alguns sugeriam a ideia de um leve contorno branco para poder identificar o boneco, algumas pessoas recomendaram leves mudanças no sistema de customização destes trajes, enquanto outros jogadores acham que o estilo deve ser desabilitado até o “problema” ser resolvido.

Por fim, existe uma outra alternativa, porém ela depende da Epic Games. A desenvolvedora teria que modificar a iluminação do jogo, assim nenhuma mudança precisaria acontecer com os trajes de super-heróis. Até o momento, nenhuma medida foi tomada.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: