ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Epic Games já está de olho nas skins de super-heróis

A polêmica das skins de super-heróis ainda continua em Fortnite. Para aqueles que não estão familiarizados com a situação, existem alguns visuais de super-heróis que são totalmente personalizáveis no battle royale, o que alguns indivíduos estão fazendo é customizar estes estilos com cores escuras e, durante as partidas, estes jogadores se escondem em lugares com pouca iluminação, ficando imperceptíveis para os outros participantes [veja mais].

Até o momento, este problema não foi resolvido e a comunidade do game está insatisfeita com o estado atual do jogo, pois em todas as partidas há pelo menos um jogador que esta utilizando estas skins escuras. Contudo, a Epic Games já está de olho na situação, então é apenas uma questão de tempo até termos uma resolução definitiva.

No Reddit, no mesmo fórum em que esta discussão começou, um desenvolvedor oficial da Epic respondeu a publicação. ” Nós já estamos de olho nisso. Obrigado a todos por terem nos alertado.” Escreveu o funcionário da empresa.

Foto: Reprodução/dexerto.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que a desenvolvedora entra neste tipo de polêmica. As skins “Patrulheiro de Plástico” e “Patrulheira de Plástica“, e o emote “Deep Dab” também foram alvos de críticas da comunidade por serem “roubadas” na época em que foram lançadas, depois de muitas reclamações dos jogadores, os cosméticos receberam correções adequadas e agora estão justos para todos os membros do battle royale.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: