CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Ranking da HLTV é atualizado; Top 10 permanece igual

O portal HLTV.org atualizou hoje, terça-feira (11), o seu ranking das melhores de CS:GO equipes do mundo. No geral, o ranking permanece praticamente o mesmo, com pequenas mudanças.

Leia mais:

A melhor equipe do mundo continua sendo a Astralis, que tem 995 pontos. Os dinamarqueses voltaram ao topo no último mês, dia 21 de dezembro de 2020.

A segunda equipe do ranking continua sendo a Vitality, com 908 pontos. Os franceses já estão entre os três melhores há pouco mais de três meses, quando subiram ao terceiro lugar, em 26 de outubro.

Completando o Top 3 está a Na’Vi, de s1mple, com 595 pontos, incríveis 313 atrás da segunda colocada, Vitality.

As equipes brasileiras

A FURIA é a melhor colocada das equipes brasileiras, figurando na sexta colocação, com 360 pontos. Os brasileiros estão no Top 10 do ranking desde 11 de maio de 2020.

A Team One é a segunda equipe brasileira melhor colocada no ranking. Com a atualização desta segunda-feira, os brasileiros ganharam uma posição, e agora estão em 24º, com 74 pontos.

Por conta do disband que aconteceu na última semana, a MIBR não aparece mais no ranking.

Confira o ranking completo:



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: