ESPORTS NEWS VALORANT

VALORANT – Yoru, novo sistema de rankeds, fim do “patinete” e mais; confira o novo ato!

A Riot Games segue a todo vapor no início do ano de 2021, além dos anúncios no League of Legends, a empresa seguiu para um pack de diversas atualizações no VALORANT, bem como campeonatos profissionais e drásticas atualizações dentro do jogo!

Imagem

Segundo a Riot Games, as mudanças foram adicionadas após analisarem o feedback da comunidade, em nota, a empresa divulgou “Muitas de nossas mudanças são feitas diretamente com base no que ouvimos de todos vocês”.

O próximo ato de VALORANT será lançado terça-feira, 12 de janeiro, além das mudanças, o novo agente Yoru será adicionado.

Além disso, outra novidade é o VALORANT Champions Tour:

O Challengers é o primeiro passo rumo ao mundial da categoria. A primeira edição no Brasil dará aos quatro primeiros colocados a vaga direta para sua segunda edição. Somente a edição 2 que dará vaga a regionais.

O VALORANT Champions Tour 2021 é o circuito oficial de competições. Ele contará com três “níveis”, sendo eles a Challengers, Masters e Champions. Ao final, as 16 melhores equipes do mundo se enfrentam no mês de dezembro.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: