CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Flamengo deve contratar line-up ex-MIBR, diz site

O portal de notícias sobre esports, baserush, revelou, na tarde desta quarta-feira (13), que o Flamengo está muito próximo de iniciar sua participação no CS:GO, contratando o elenco comandado por Raphael “cogu” Camargo, ex-coach do MIBR, que conta com  Vito “kNg” Giuseppe, Vinicius “v$m” Moreira, Alencar “trk” Rossato, Lucas “LUCAS1” Teles, Henrique “HEN1” Teles e Leonardo “leo_drk” de Oliveira.

Leia mais:

A vontade de continuar com a mesma formação foi bem divulgada por todos os jogadores. O último a postar algo sobre esse assuntou foi kNg.

A line-up não permaneceu no MIBR por conta de divergências o novo salários dos jogadores, que, segundo cogu, seria muito abaixo do normal, além de uma falta de suporte da organização junto aos atletas, que continuariam morando fora do país, mas sem auxílio em relação a moradia.

Fique atento para mais informações.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: