CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: PGL anuncia Major em Estocolmo com premiação de $2 milhões

O anúncio do novo Major Estocolmo, organizado pela PGL, pegou o cenários de CS:GO de surpresa na tarde desta quinta-feira (14). Depois de dois anos, o game terá um novo mundial. Tudo por conta da pandemia de Covid-19, que impossibilitou a realização do Major no Rio de Janeiro.

Leia mais:

A competição será realizada entre 23 de outubro a 7 de novembro de 2021, na capital da Suécia, Estocolomo, com a premiação de $2 milhões. Também será o primeiro grande torneio a ser transmitido em 4K.

Vale ressaltar tanto a PGL como a Valve confirmaram que o Major só seguirá em frente se “todas as condições de segurança para a realização de eventos competitivos ao vivo forem atendidas”.

O último Major foi o StarLadder Berlin, em agosto de 2019, que teve a Astralis como grande campeã, após uma vitória sobre a AVANGAR.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: