ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Riot tem planos para CBLOL com torcida em 2022

Em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (14), a Riot Games, a partir do Head de Esports da publisher no Brasil, Caco Antunes, declarou que possui planos para colocar a presença de público nas partidas da Fase Regular do CBLOL a partir de 2022.

De acordo com o diretor, a pandemia fez com que fosse inviável uma mudança de estrutura para este ano, mas que a presença de torcida está nos planos para o ano que vem. “2021 é o ano de nos preparar para uma mudança de estrutura para, a partir de 2022, poder oferecer essa experiência.”

“Ainda precisamos planejar como esse projeto será feito, mas é algo que está, sim, na nossa pauta, no nosso plano e nos nossos investimentos”, conclui Caco.

O CBLOL 2021 começa neste sábado (16), com a primeira partida entre paiN x LOUD, que abrem a temporada competitiva no Brasil. Na próxima terça (19), será a vez do CB Academy dar o pontapé inicial.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: