ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: jogador profissional diz que cenário competitivo pode morrer com premiações de baixo valor

Recentemente, a Epic Games confirmou que irá reduzir as premiações dos campeonatos oficiais de Fortnite. Esta decisão gerou uma certa discussão na internet e alguns jogadores do cenário expressaram suas opiniões. Uma das opiniões com mais repercussão foi a do jogador Benjyfishy, que afirma que isso pode prejudicar o cenário no futuro.

De acordo com ele, os campeonatos profissionais do battle royale podem morrer caso a Epic decida continuar com as reduções nos prêmios e os jogadores podem acabar se desmotivando, já que não haverá incentivo. Além disso, o jogador reclama do estado atual de Fortnite, alegando que ele não é mais divertido como antes.

” Menor quantidade de torneios que já tivemos com a menor quantidade de dinheiro, com o jogo sendo menos divertido do que eu lembro. Toda vez que vemos a quantidade de dinheiro reduzida nos torneios acreditamos que ele será colocado nas FNCS ou algo do tipo, mas nada acontece”.

” E com prêmios cada vez menores, será ainda mais difícil para os jogadores começarem a ganhar vida com o jogo, eles irão querer parar de jogar o game e o cenário competitivo começará a morrer lentamente se continuar”.

Vocês concordam com a opinião do jogador? Acham que o cenário profissional de Fortnite pode morrer caso a Epic continue a reduzir as premiações?

%d blogueiros gostam disto: