ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Anderson “Spider” Silva será embaixador do primeiro campeonato oficial no Playstation

Fred do Desimpedidos também será uma das caras da competição

A Ubisoft anunciou ontem (14) a sua primeira competição oficial de Rainbow Six para Playstation. Com a novidade também vieram as nomeações de Anderson “Spider” Silva e Fred do Desimpedidos como embaixadores do torneio. Essa será uma oportunidade para que novos atletas surjam do cenário amador, visto que nenhum time ou player do Tier 1 poderá participar. 

O prêmio do campeonato será de cinco Playstations 5 que virão acompanhados de Headsets Pulse 3D. Mas, para chegar ao topo do Siege será necessário vencer uma fase qualificatória, passando pela semifinal até chegar às finais. Para os que almejam o estrelato, algumas das partidas serão transmitidas nos canais oficiais – assim como os play-offs decisivos. 

+ Rainbow Six – Skins dos times Tier 2 e Tier 3 estão disponíveis pelo R6Share

A inscrição no primeiro campeonato de Rainbow Six para Playstation 

As inscrições estão abertas para participar do torneio e as partidas devem ser iniciadas no dia 23 de janeiro. Não existem restrições de rank, com a exceção de que o participante não seja um atleta de Tier 1. Segundo o embaixador Anderson Silva, são mais de mil vagas disponíveis para as lines. 

Ontem o League Ops da Ubisoft, Renato “DA3MON”, publicou que mais de 400 equipes já haviam confirmado sua participação. Hoje o site das inscrições destaca mais de 500 lines que buscarão um lugar ao sol. O site também reforça o fato de que é necessário ler todas as regras antes de entrar no campeonato, para não haver problemas depois. 

Os interessados devem acessar o site da Face It para as informações detalhadas e confirmação de participação no torneio. 

A importância do cenário do Playstation no profissional 

Recentemente o coach da Team oNe, Matheus “Budega”, destacou através do Twitter a importância do cenário do Playstation para o profissional brasileiro. Ele citou diversos atletas e membros da staff que estarão no Six Invitational 2021, sendo a própria T1 um exemplo de sucesso. Dentre os nomes há os destaques de Luccas “Paluh” (eleito melhor jogador do mundo em 2020) e Guilherme “Guille” (técnico campeão do BR6 2020). 

O cenário amador dos consoles muitas vezes serve de porta de entrada para o profissional. O atual torneio promovido pela Ubisoft será uma dessas entradas, principalmente para destaques ainda escondidos. Isso porque alguns jogos da fase preliminar serão transmitidos, assim como as semifinais e a grande decisão que vale cinco Playstations 5. 

Leia mais:

+ Rainbow Six – Configurando as opções do Campo de Treinamento

+ Rainbow Six – Como melhorar a mira e agilidade no Siege?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: