CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: GeT_RiGhT anuncia sua aposentadoria


Christopher “⁠GeT_RiGhT⁠” Alesund, um dos maiores jogadores da história do CS, anunciou hoje, sábado (16), sua aposentadoria do game. Ele fez o anúncio em seu canal da twitch, além de também fazer um post na sua conta do twitter.

Leia mais:

“Já escrevi isso umas 20 vezes ou mais… não sei as exatas palavras que quero falar… mas, do fundo do meu coração, obrigado a todos os meus ex-teammates, organizações, parceiros, amigos, fãs e outro… a lista é grande”, GeT_RiGhT em tweet.

A aposentadoria do player já era esperada. No final de dezembro, Christopher postou um teaser em seu twitter, onde o nome do jogo da Riot, concorrente do CS, Valorant, era visto ao fim do vídeo.

GeT_RiGhT conta que começou a pensar na próxima etapa de sua carreira em 2016, quando ainda competia no mais alto nível. A transição para a função de criador de conteúdo dentro da Dignitas, sua última organização, parece algo natural para ele.


“Com o passar dos anos, fiquei mais interessado em outras coisas além de ser apenas um jogador profissional. Aqueles que estão perto de mim sabem que sou apaixonado por muitas outras coisas. Isso também significa desenvolver o cenário e também minha marca pessoal”, disse.

Dessa forma, o agora ex-proplayer continuará como criador de conteúdo pela Dignitas, e garante que a variedade de jogos por lá será grande.

“Vou jogar o que me der vontade. Não vou me forçar a jogar apenas um jogo específico”, finalizou.

%d blogueiros gostam disto: