ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Streamer acredita que o cenário competitivo “não está morrendo”

Recentemente, a Epic Games anunciou que as premiações nos campeonatos profissionais de Fortnite seriam reduzidos, tal notícia gerou uma certa polêmica e preocupação entre os atletas do game, o pró-player Benjyfish alegou que o cenário competitivo do battle royale pode morrer caso as premiações sejam ainda mais reduzidas [veja mais aqui].

Apesar da grande maioria acreditar que o competitivo de Fortnite pode morrer, o streamer Ali “SypherPK” Hassan – que joga o jogo desde antes de se tornar um fenômeno mundial – tem uma visão diferente.

Pessoalmente, eu não acho que [o cenário] está morrendo, mas o entusiasmo está devagar. É preciso que algo seja feito, para rejuvenescer e motivar as pessoas a jogarem Fortnite competitivamente“. Explica o streamer.

Uma das sugestões de SypherPK é mudar o foco do modo battle royale. Ao longo dos anos, muitos modos foram criados pela comunidade e vários deles poderiam ser testados para o modo competitivo.

Não estou dizendo para esquecer o battle royale pra sempre, eu ainda acredito que ele é muito importante. Eu acho que adicionar outros eventos, modos que não dependam do BR, mapas diferentes, criações dos jogadores e coisas deste gênero, podem ajudar muito o cenário competitivo de Fortnite“.

%d blogueiros gostam disto: