ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – A G2 Esports é a grande campeã europeia

O título elevou a moral depois de uma temporada irregular

A G2 Esports venceu a BDS neste domingo (17) e sagrou-se campeã da European League 2020. Batendo os adversários franceses por 3 a 2, a organização de Niclas “Pengu” fecha a temporada em alta apesar dos altos e baixos durante a campanha. 

+ Rainbow Six – Skins dos times Tier 2 e Tier 3 estão disponíveis pelo R6Share

O duelo entre as duas melhores equipes na fase classificatória demonstrou ser desafiador. A G2 começou na frente com um triunfo suado no mapa Parque Temático, vencendo por 8 a 7. Em seguida a BDS virou com duas vitórias em sequência, dominando Oregon e Litoral – ambas por 7 a 4. Mas, sem se dar por abatida, a G2 se impôs nos mapas Clube (7 a 3) e Consulado (7 a 2) para conquistar a EUL. 

Pengu demonstrou bastante felicidade em suas redes sociais, destacando o fato de não estar acreditando no título. “Isso não é real”, falou o dinamarquês. Já o MVP da partida, Ben “CTZN”, também comemorou e disse que o confronto da final foi “bastante estressante”. Com rating de 1.25 e 53 bonecos dropados do mapa, o inglês se destacou pela constância e eliminações certeiras. 

A G2 vai para o Six Invitational 2021 em alta e pode enfrentar a BDS no torneio. Ambas estão classificadas e aguardam apenas a divulgação dos sorteios de grupos para saber qual será o início de sua trajetória no maior campeonato de Rainbow Six do mundo – que acontece em fevereiro.

Leia mais:

+ Rainbow Six – Configurando as opções do Campo de Treinamento

+ Rainbow Six – Como melhorar a mira e agilidade no Siege?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: