CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: NiKo revela antigo plano de montar equipe com FalleN e Coldzera

O quarto melhor jogador de CS:GO em 2020, Nikola “NiKo” Kovac, que assinou contrato com a G2 em outubro deste ano, falou recentemente sobre a época em que planejava formar um time com Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “coldzera” David. Em entrevista à HLTV, o player comentou sobre sua saída da FaZe Clan e como isso impactou coldzera, além de revelar alguns de seus antigos planos de formar uma equipe que incluía os seguintes jogadores:

  • Gabriel “FalleN” Toledo;
  • Marcelo “coldzera” David;
  • Nemanja “nexa” Isakovic;
  • Nemanja “huNter-” Kovac;
  • Nikola “NiKo” Kovac.

“Eu provavelmente fui uma grande parte do motivo pelo qual coldzera se juntou ao time, YNk e eu, porque ele já havia trabalhado com YNk antes e queria trabalhar com ele novamente, e ele queria jogar comigo porque somos amigos próximos . Acho que foi durante as férias de verão. O primeiro plano era criar uma nova equipe, que era eu, nexa, huNter, FalleN e cold. Esse era nosso primeiro plano, mas algumas coisas não puderam ser feitas por causa de contratos.

Niko em entrevista

O jogador disse que mesmo a frustração de não conseguir criar essa equipe, ele continuou focado no seu trabalho na FaZe, mas lamentou o insucesso.

“Continuamos jogando em nossas equipes e ainda tentamos fazer o nosso melhor na FaZe. Ainda somos amigos íntimos, mas negócios são negócios, estamos todos perseguindo nossos sonhos e nunca vou parar de perseguir os meus, então… Somos amigos, mas tenho que buscar o que é melhor para mim, e acredito que ele [coldzera] fará o mesmo. Foi difícil deixá-lo porque, como eu disse, fui uma grande parte do porque ele se juntou à equipe e se mudou para Belgrado. Mas no final, eu dei o meu melhor para fazer funcionar, mas era como quando você sabe que não funciona e você tem que seguir em frente. Não optei por sair imediatamente , tentamos fazer funcionar, mas não deu certo. “

Finalizou.

NiKo e G2 têm um importante compromisso nesta quinta-feira (21), quando enfrentam a atual melhor equipe do mundo, Astralis, pela semifinal da upper bracket da BLAST Premier Global Final 2020.

%d blogueiros gostam disto: