ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – Redbert projeta melhor momento de sua carreira e dominância do Flamengo

O Flamengo começou bem o CBLOL 2021, vencendo suas duas partidas desta primeira semana, contra Vorax e KaBuM! e disparando na parte de cima da tabela. O rubro-negro contou com boas atuações coletivas, mas com destaque para o top laner sul-coreano, Parang, bastante elogiado por comentaristas e pela comunidade.

Na coletiva de imprensa após a vitória sobre os Ninjas, o suporte RedBert falou da estreia no CBLOL, além de opinar sobre qual foi, na sua opinião, o grande diferencial do Flamengo para vencer os seus jogos de forma dominante.

Vai e-Vem LoL: RedBert anuncia ida para o Flamengo | lol | ge

“Eu diria que a nossa disciplina dentro de jogo foi o nosso diferencial, é algo que vem sendo cobrado de nós desde o início dos treinos, além de evitar ao máximo jogadas desnecessárias. Provavelmente saímos na frente no macro por conta dessa disciplina”, opina.

“Acredito que esse seja meu auge na carreira… Era o que eu queria desde que comecei a jogar profissionalmente, ser reconhecido como um dos melhores e foi o que consegui no ano passado. Agora o trabalho é me manter no topo, e acho que o Absolut é uma boa dupla para isso, pois já que somos amigos, ele pode me cobrar sem ressentimentos. Foi uma das melhores escolhas até agora”, declara.

Sobre o que mudou no companheiro de rota desde 2017 até hoje, RedBert brinca: “Ele amadureceu muito. Na Team oNe ele era muito moleque, agora está mais disciplinado. Está crescendo, virando hominho.”

%d blogueiros gostam disto: