O Flamengo começou bem o CBLOL 2021, vencendo suas duas partidas desta primeira semana, contra Vorax e KaBuM! e disparando na parte de cima da tabela. O rubro-negro contou com boas atuações coletivas, mas com destaque para o top laner sul-coreano, Parang, bastante elogiado por comentaristas e pela comunidade.
Na coletiva de imprensa após a vitória sobre os Ninjas, o suporte RedBert falou da estreia no CBLOL, além de opinar sobre qual foi, na sua opinião, o grande diferencial do Flamengo para vencer os seus jogos de forma dominante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/q/4/V0XB0jRvOKyBMwdqlVXw/redbert.png?w=780&ssl=1)
“Eu diria que a nossa disciplina dentro de jogo foi o nosso diferencial, é algo que vem sendo cobrado de nós desde o início dos treinos, além de evitar ao máximo jogadas desnecessárias. Provavelmente saímos na frente no macro por conta dessa disciplina”, opina.
“Acredito que esse seja meu auge na carreira… Era o que eu queria desde que comecei a jogar profissionalmente, ser reconhecido como um dos melhores e foi o que consegui no ano passado. Agora o trabalho é me manter no topo, e acho que o Absolut é uma boa dupla para isso, pois já que somos amigos, ele pode me cobrar sem ressentimentos. Foi uma das melhores escolhas até agora”, declara.
Sobre o que mudou no companheiro de rota desde 2017 até hoje, RedBert brinca: “Ele amadureceu muito. Na Team oNe ele era muito moleque, agora está mais disciplinado. Está crescendo, virando hominho.”