ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS VALORANT

VALORANT – Atualização traz muitas mudanças na Split!

A Riot Games divulgou, nesta manhã de quarta-feira (20), as notas de atualização 2.01 de VALORANT. A mudança mais drástica foi no mapa Split, alterando diversas angulações para diminuir o win rate da defesa nesse mapa, que no mundo inteiro tinha uma porcentagem avassaladora.

Patch_Notes_Highlights_2_01_por-BR_(1).jpg

ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES

jett-banner.png

JETT

Duração da fumaça reduzida: 7 >>> 4,5 s

Dando continuação às mudanças relacionadas aos Controladores na Atualização 2.0, também achamos importante incluir a fumaça da Jett nesse contexto. Na Atualização 1.0, tínhamos aumentado a duração da fumaça dela para 7 segundos (que anteriormente eram 4), mas agora vamos desfazer isso. Descobrimos que essa mudança transformou a Jett em uma substituta da função Controlador – equipes com poder mais agressivo acabam usando a fumaça da Erupção das Brumas para dominar espaços rapidamente sem precisar da ajuda de um Controlador propriamente dito. Isso faz parte de um movimento que anda acontecendo em que Duelistas substituem Agentes mais focados em utilidades, e não queremos que isso aconteça, então continuaremos de olho nisso. A Jett deve usar a fumaça para criar janelas de chance temporárias, que promovem jogadas mais ousadas e definem seu estilo de jogo, mas essas janelas precisam ser breves o suficiente para garantir que os Controladores não sejam substituídos no quesito bloquear a visão da equipe inimiga.” – informou a Riot.

ATUALIZAÇÕES DE MAPA

split-banner.jpg

SPLIT

Esta atualização do Split vem para melhorar as opções que os atacantes têm, reduzir a quantidade de ângulos de checagem e a profundidade de certas esquinas, e abrir um pouco mais algumas áreas específicas ao aumentar a largura dos gargalos do mapa.” – Riot.

SplitRevisions12.gif
SplitRevisions06.gif
SplitRevisions07.gif
SplitRevisions08.gif
SplitRevisions09.gif
SplitRevisions10.gif
SplitRevisions11.gif
SplitRevisions01.gif
SplitRevisions02.gif
SplitRevisions03.gif
SplitRevisions04.gif
SplitRevisions05.gif
SplitRevisions13.gif

ATUALIZAÇÕES DO COMPETITIVO

  • Adicionamos um recurso para ocultar resultados de partidas personalizadas no Histórico de Partidas.
    • Muita gente, principalmente o pessoal profissional, pediu para que acrescentássemos uma forma de ocultar resultados de partidas personalizadas no Histórico de Partidas, assim as pessoas poderão treinar sem que outros jogadores tenham acesso a suas informações e estratégias. Queríamos liberar esse recurso antes das rodadas Challengers para que todos possam treinar em paz, então aí está.

ATUALIZAÇÕES SOCIAIS

  • Agora, o botão “Adicionar amigo” só aparece para colegas de equipe; a opção de adicionar jogadores inimigos foi removida.
    • Os colegas de equipe que tiverem o modo de privacidade/streamer ativado não terão esse botão ao lado de seus nomes.
  • Alteramos as restrições que são aplicadas às filas de quem ficou ausente na partida ou nas etapas antes da partida.
    • Queremos garantir que as pessoas que passam por problemas de conexão não sejam punidas demais e que as pessoas que ficam ausentes de propósito enfrentem consequências mais graves.
    • Dito isso, vamos perdoar ausências em um certo número de rodadas, mas ocorrências repetitivas serão penalizadas com restrições de fila ainda mais severas.


Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: