ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Predador chega ao battle royale

Os rumores eram verdadeiros, o icônico Predador, alienígena caçador que apareceu pela primeira vez no filme “O Predador” protagonizado por Arnold Schwarzenegger, é o mais novo personagem convidado de Fortnite.

O monstro era a skin secreta do passe de batalha da temporada atual. Aqueles que possuem o passe, além de ganhar o visual, podem ganhar alguns cosméticos ao completar os desafios Predado, tais como o emote embutido Biocapacete Conectado, um spray de parede e demais.

Os jogadores podem enfrentar o alienígena na região da Fortaleza Furtiva, se o derrotarem, um dispositivo de invisibilidade será largado no chão para ser utilizado pelos usuários.

Inicialmente, o item aparenta ser muito apelativo, mas ele tem suas “fraquezas”. Caso o jogador atire com uma arma em alguém ou nade pelo rio a invisibilidade ficará desativada, além disso, há um tempo de 30 segundos por uso.

A temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite tem como tema Caçadores de Recompensas e Mercenários. Os personagens convidados foram chamados pelo Jonesy para impedir que os habitantes da ilha escapem do “Loop” através do Ponto Zero. O battle royale já recebeu Kratos, Master Chief, Mando (The Mandalorian) e muitos outros.

%d blogueiros gostam disto: