CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Vitality é multada por “stream-sniping” contra Team Liquid

A ESIC (Comissão de Integridade dos Esports) um dia depois de banir 35 jogadores por crimes relacionados a apostas na Austrália, também deliberou uma punição contra a Team Vitality, com uma multa de $10.000. A multa foi emitida por conta da utilização de streams para obter vantagem sobre a equipe adversária, que ocorreu em 21 de janeiro, enquanto a equipe jogava contra a Team Liquid na BLAST Premier: Global Final 2020.

Durante a partida em questão, muitas pessoas da comunidade de CS:GO conseguiram notar a stream oficial da partida rodando atrás dos jogadores da Vitality. Confira:

A ESIC afirmou que nenhuma intenção maliciosa foi detectada e que os jogadores não receberam nenhuma informação adicional de qualquer tipo para obter uma vantagem contra seus oponentes. Mas para se manter alinhado com a sua “política de tolerância zero contra stream-sniping”, foi emitida uma multa de $ 10.000, que foi aceita pela diretoria da Vitality.

Além disso, a organização afirmou que a quantia de $10.000 não será mantida com eles, mas sim doado a uma “instituição de caridade registrada a critério do Conselho Executivo da ESIC”.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: