CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Bug afeta precisão do tiro enquanto agachado

Uma das dicas mais antigas para ter mais precisão no CS é agachar e atirar. Acontece que este pode não ter sido o melhor conselho, já que um bug foi revelado pelo usuário do reddit, u / birkir, onde a precisão do tiro é afetada quando um jogador dispara de uma posição agachada. O bug só acontece se o jogador ficar agachado depois de caminhar (com o shift) e disparar. Porém, se o jogador estiver correndo e ficar agachado para dar um tiro, a precisão é mantida.

Leia mais:

No vídeo postado pelo usuário, a precisão das duas primeiras balas, quando um jogador muda para uma posição agachada após caminhar, é altamente influenciada. Este é um comportamento de jogo particularmente incomum e é o suficiente para fazer com que você perca o duelo contra um adversário.

O grande problema é que esse bug já foi reportado por outros jogadores em 2019, mas a Valve, produtora do game, ainda não conseguiu resolvê-lo.

Só nos resta esperar e torcer pra que a empresa consiga corrigir o problema.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: