ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Lagonis deixa a Black Dragons, “não consegui atingir essa sintonia que buscava”

Saída do jogador havia sido especulada em dezembro

Lorenzo “Lagonis” anunciou que está deixando a Black Dragons. O fato ocorreu poucos dias após o aniversário de um ano vestindo a camisa dos dragões. Segundo o próprio atleta em nota, a decisão veio após a compressão de que ele não estava encaixando na equipe. 

“[…] eu não consegui atingir essa sintonia que buscava.”

Lagonis

+ Rainbow Six – O Six Invitational 2021 terá o sistema de drops mais complexo do game

Com isso, Lagonis torna-se um player Free Agent e aberto para novas propostas. A mensagem dá a entender que não há um destino certo para seu futuro como profissional. No entanto, ele aguarda o retorno ao competitivo realizando sua produção de conteúdo através das lives. Vale lembrar que Lagonis é um dos poucos brasileiros que possui um charm personalidade dentro do Rainbow Six.

Neste um ano de competitivo, Lagonis atuou na Black Dragon sempre com um rendimento interessante. Estreou ainda na antiga Pro League, quando obteve números que o colocaram no TOP 3 de maiores plantadores e isso em apenas 12 mapas disputados. Mas, a equipe finalizou a campanha na 6ª posição. 

Durante o BR6 de 2020, o papel de suporte se manteve em alto rendimento. Sua característica de realizar o plant do desativador continuou a impressionar. No entanto, mais uma vez a Black Dragons não obteve bons resultados durante a temporada regular e terminou na 8ª colocação. Já no Qualify para o Six Invitational, a org foi eliminada para a SuperNova Team – equipe do Tier 2 do cenário. 

Leia mais:

+ Rainbow Six – Configurando as opções do Campo de Treinamento

+ Rainbow Six – Como melhorar a mira e agilidade no Siege?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: