ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – RDW Esports anuncia nova line no feminino em projeto ambicioso

Objetivo da organização é fomentar e servir de exemplo no cenário

Depois de bastante espera a RDW Esports finalmente anunciou sua nova line up dentro do cenário feminino de Rainbow Six Siege. Contando com nomes de peso do último Circuito Feminino, a organização chega não só para brigar por títulos. A ideia central é fornecer um ambiente saudável para as jogadoras em um projeto ambicioso de médio-longo prazo. 

+ Rainbow Six – O Six Invitational 2021 terá o sistema de drops mais complexo do game

A apresentação teve uma produção de alta qualidade e foi muito bem recebida pela comunidade. Agora fazem parte da matilha: 

  • Amanda “mand” 
  • Isabella “IsaChander
  • Nathália “Naath
  • Larissa “Larixa
  • Júlia “juu
  • Ana “Anaa

Caique “Masolaa” será o coach e segundo a organização, esse é o maior projeto da RDW Esports no cenário feminino. Anteriormente foi apurado pela equipe do R6Pédia que a nova line up receberia o segundo maior investimento financeiro dentre as equipes femininas. 

Entre ajuda de custo, alimentação e transporte, o valor proporcionado pela RDW visa que as jogadoras se dediquem integralmente aos esports. Tão importante quanto o suporte financeiro, as players ainda irão contar com assistência psicológica e dias de treinamento em um office

A RDW Esports é a sexta organização do cenário feminino a ser apresentada para a temporada 2021, segundo levantamento da página Análises R6. Fury (campeã do último Circuito Feminino) e Black Dragons mantiveram as lines da season passada. ProBono, SuperNova e Exto Gaming já haviam divulgado suas novas formações.

O Circuito Feminino de 2021 é a menina dos olhos de todas as organizações femininas, porém ainda não teve informações reveladas até o momento. A Ubisoft, desenvolvedora do R6 e organizadora, ainda deve se pronunciar sobre calendário e formato da competição.

Leia mais:

+ Rainbow Six – Configurando as opções do Campo de Treinamento

+ Rainbow Six – Como melhorar a mira e agilidade no Siege?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: