ESPORTS NEWS LEAGUE OF LEGENDS

LoL – TSM anuncia Mayumi como nova streamer

Julia “Mayumi” é a nova streamer e criadora de conteúdo da TSM. Ex-jogadora profissional de League of Legends, a streamer se tornou a primeira brasileira a defender a organização internacional, que é uma das mais tradicionais do cenário mundial de esportes eletrônicos. Mayumi é uma das maiores figuras do LoL brasileiro e se mostrou muito empolgada com a novidade.

Mayumi tem uma bagagem internacional significativa enquanto streamer. Além de falar bem inglês, ela chegou a fazer lives na plataforma chinesa DouYu no ano passado, chegando a ter mais de 1 milhão de seguidores no Weibo, a principal rede social chinesa. Ou seja, é um nome que agrega muito para a TSM – e a organização entende a força da influenciadora.

– Não poderíamos estar mais animados com a entrada de Mayumi na TSM. Nossa missão principal é inovação, excelência e oferecer aos nossos fãs em todo o mundo conteúdo envolvente e atraente – e isso não é diferente com a Mayumi – disse Walter Wang, chefe de operações da TSM.

– Vemos seu enorme potencial e estamos entusiasmados em trabalhar com ela. Não só podemos fornecer uma ampla plataforma para apresentá-la a um público ainda maior, como tê-la sempre nos visitando aqui em Los Angeles, trabalhando ao lado de nossa equipe campeã de League of Legends, permite que ela tenha os recursos e suporte necessários para alcançar seus sonhos criando uma colaboração emocionante e repleta de oportunidades para todos os envolvidos.

Profissionalmente, Mayumi se destacou como suporte após ter sido revelada por uma peneira denominada Invocadoras, que foi realizada a partir de uma parceria entre INTZ e o Projeto Sakura, que fomenta o cenário feminino nos eSports.

%d blogueiros gostam disto: