CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: FaZe contrata Twistzz, ex-Liquid; Kjaerbye vai para o banco

A transferência tão antecipada finalmente se concretizou neste final de semana, quando a FaZe Clan anunciou a contratação do canadense Russel “Twistzz” Van Dulken, ex-Liquid. Ele irá substituir o dinamarquês Markus “Kjaerbye” Kjaerbye na escalação ativa.

O dinamarquês disse que ficou bastante desapontado em ser colocado no banco, mas ao mesmo tempo respeita a decisão tomada pelo FaZe Clan, desejando à equipe muita sorte para o futuro. Por outro lado, Twistzz está ansioso para fazer parte da equipe, agradecendo a oportunidade de continuar seu crescimento como jogador.

“Estou no banco da @FaZeClan – Me sinto desapontado, não vou mentir. Esse foi meu primeiro time de expressão internacional, com grandes sonhos e grandes esperanças, mas infelizmente nunca encontrei sinergia e consistência. Eu respeito a decisão da equipe, e desejo sorte aos jogadores. A temporada apenas começou e estou com muita vontade de jogar. Por enquanto estou focado em jogar muito FPL em fevereiro, enquanto procuro por minha próxima aventura e projeto dentro do CS. Não é um bom sentimento não conseguir se encaixar na equipe, mas isso pode ser positivo no fim”

Kjaerbye em tweet

“O próximo passo na minha carreira, a chance de continuar a crescer como jogador e de voltar para o lugar que eu quero estar. Troféus estão no futuro e eu acredito em mim mesmo e nos meus teammates em sermos os melhores. Muito ansioso por essa oportunidade”

Twistzz em tweet

Embora a equipe possa ter completado sua line-up por enquanto, esta não deve ser sua forma final, já que, de acordo com as especulações, haverá outra mudança nos próximos meses, com Finn ‘karrigan’ Andersen substituindo Olof ‘olofmeister’ Kajbjer.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: