CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: FaZe contrata Twistzz, ex-Liquid; Kjaerbye vai para o banco

A transferência tão antecipada finalmente se concretizou neste final de semana, quando a FaZe Clan anunciou a contratação do canadense Russel “Twistzz” Van Dulken, ex-Liquid. Ele irá substituir o dinamarquês Markus “Kjaerbye” Kjaerbye na escalação ativa.

O dinamarquês disse que ficou bastante desapontado em ser colocado no banco, mas ao mesmo tempo respeita a decisão tomada pelo FaZe Clan, desejando à equipe muita sorte para o futuro. Por outro lado, Twistzz está ansioso para fazer parte da equipe, agradecendo a oportunidade de continuar seu crescimento como jogador.

“Estou no banco da @FaZeClan – Me sinto desapontado, não vou mentir. Esse foi meu primeiro time de expressão internacional, com grandes sonhos e grandes esperanças, mas infelizmente nunca encontrei sinergia e consistência. Eu respeito a decisão da equipe, e desejo sorte aos jogadores. A temporada apenas começou e estou com muita vontade de jogar. Por enquanto estou focado em jogar muito FPL em fevereiro, enquanto procuro por minha próxima aventura e projeto dentro do CS. Não é um bom sentimento não conseguir se encaixar na equipe, mas isso pode ser positivo no fim”

Kjaerbye em tweet

“O próximo passo na minha carreira, a chance de continuar a crescer como jogador e de voltar para o lugar que eu quero estar. Troféus estão no futuro e eu acredito em mim mesmo e nos meus teammates em sermos os melhores. Muito ansioso por essa oportunidade”

Twistzz em tweet

Embora a equipe possa ter completado sua line-up por enquanto, esta não deve ser sua forma final, já que, de acordo com as especulações, haverá outra mudança nos próximos meses, com Finn ‘karrigan’ Andersen substituindo Olof ‘olofmeister’ Kajbjer.

%d blogueiros gostam disto: