ESPORTS NEWS VALORANT

VALORANT – Fim do “patinete”, coleção glitchpop 2.0 e aumento de pontuação no competitivo!

A Riot Games divulgou, nesta terça-feira, notas de atualização do VALORANT, que já estão no ar disponíveis para download! A atualização 2.02 traz o fim do patinete, uma nova coleção glitchpop e o aumento de pontuação no competitivo (rankeds), além de várias outras correções.

Patch_Notes_Highlights_2_02_por-BR.jpg

ATUALIZAÇÕES DE ARMAS

Mudanças de precisão de tiro de fuzil em movimento (Bulldog/Guardian/Phantom/Vandal)

Aumentamos bastante a quantidade de erros aplicada aos fuzis nas situações em que se corre e atira ao mesmo tempo para ajudar a combater a crescente onda de abates em movimento. Essas alterações farão com que esse tipo de abate ocorra em casos mais raros, principalmente a longas distâncias (mas continuará sendo possível a curtas distâncias). Vamos monitorar isso tudo de perto e continuar a equilibrar a situação sempre que necessário.

  • Aumento: erro no uso dos fuzis ao correr: 3,75 >>> 5,0
  • Aumento: erro no uso dos fuzis ao andar: 0,8 >>> 1,1
  • Aumento: erro no uso dos fuzis ao se mover agachado: 0,3 >>> 0,8

ATUALIZAÇÕES DO COMPETITIVO

  • Aumentamos a eficácia do sistema, ou a convergência da Classificação Ranqueada: agora, os jogadores conseguirão MMR mais rápido e não precisarão jogar tantas partidas para provar o ranque em que merecem estar.
    • Isso fará com que todos cheguem ao ranque que merecem em menos partidas.
    • Tal medida ajudará cada pessoa a alcançar o ranque/a posição na Tabela de Classificação que melhor demonstra sua habilidade individual de forma mais rápida. Queríamos adotar uma postura um pouco conservadora ao lançar o novo sistema ranqueado, mas achamos que, em alguns casos, as pessoas estavam sendo obrigadas a jogar muito mais partidas do que o necessário para chegar ao ranque almejado. Ao dobrarmos a eficácia da convergência do sistema, os jogadores que estão nas extremidades dos ranques poderão notar um ganho de 40+ na Classificação Ranqueada, o que os impulsionará até os ranques que merecem mais rápido.
  • Pessoas entre os ranques Ferro e Diamante que tiverem um desempenho excepcional em uma partida (se comparado às suas próprias médias de desempenho) ganharão um bônus de Classificação Ranqueada.
    • Queremos recompensar os jogadores que se destacarem em uma partida e tiverem um desempenho acima das expectativas.
    • Isso ajudará a realçar as partidas em que você ultrapassou sua própria média de desempenho. Assim, você subirá de ranque um pouco mais rápido e seu esforço será recompensado ao se sair muito bem nas partidas. Lembre-se: isso tudo acontece quando você se sai melhor do que a sua média de desempenho, não quando você se sai melhor do que seus colegas de equipe ou oponentes.
    • Considere essas alterações como uma outra forma de ajudar a combater as contas smurf que se destacam em uma partida. Agora, essas contas subirão de ranque mais rápido e, assim, seus ranques refletirão melhor as habilidades de seus donos (e elas serão colocadas em partidas de nível mais alto).
  • Agora, no Diamante 3, o número de jogadores permitidos em uma equipe predefinida foi reduzido para 2.
    • Precisávamos estipular algum “nível de provação” antes do Imortal. Essa mudança deve preparar os jogadores para a Tabela de Classificação e criar uma limitação para equipes de 5 já formadas antes do Imortal.
    • Queremos apoiar o pessoal que pode e gosta de competir com os amigos nas ranqueadas, mas também queremos garantir que o caminho rumo à Tabela de Classificação tenha um alto nível de confiabilidade e integridade competitiva.
    • Nosso objetivo é manter o prestígio dos ranques Imortal e Radiante, e acreditamos que é preciso dar um empurrãozinho para garantir que os jogadores estão mesmo provando suas habilidades antes de passarem para o Imortal. Isso impedirá grupos de 5 jogadores antes do Imortal, e ajudará os jogadores do Diamante 3 a se prepararem para o que estarão prestes a enfrentar. Resumindo, o Diamante 3 vai se tornar a última provação antes do Imortal e do Radiante.
  • Agora, seu ranque atual na Tabela de Classificação será exibido na aba Carreira: Ranque de Ato. Ao final de um Ato, sua última posição na Tabela de Classificação será registrada e exibida na Insígnia de Ranque de Ato que você receber.

ATUALIZAÇÕES DE MODO

  • Adicionamos um limitador à loja de armas das partidas para impedir que os jogadores comprem rapidamente vários itens um após o outro, já que essa ação poderia gerar problemas de desempenho no jogo.
    • Esse limitador é mais brando na maioria dos modos, mas mais severo no Mata-Mata.

Além disso, outras várias correções de bugs!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: