ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Six Invitational é adiado após novo fechamento da França

Governo Francês adotou medias mais restritivas que impedem a realização do evento

O cenário de Rainbow Six perdeu mais um round no duelo contra a pandemia da COVID-19 hoje (04), pois o Six Invitational está adiado por tempo indeterminado. A medida foi tomada pela organização após o Governo Francês adotar ações mais restritivas no país, impedindo o evento.

+ Rainbow Six – O Six Invitational 2021 terá o sistema de drops mais complexo do game

A França passa atualmente pelos problemas da segunda grande onda de infecções e as novas variações do vírus têm gerado preocupações por serem mais transmissíveis. Por esse e outros motivos a Wildcard Gaming não viajou para Paris. Impedida pelas autoridades da Austrália, a organização acabou sendo eliminada do Six Invitational.

Segundo o comunicado da Ubisoft, há agora um debate interno e uma comunicação direta com as equipes para definir o futuro da competição. Em princípio o Six Invitational está adiado, mas as complicações no país podem levar a medidas mais drásticas.

Pelo que foi informado pelo Diretor de Esports da Ubisoft, Marcio Canosa, uma nova data será revelada em breve. Porém, ainda não se sabe como isso afetará o calendário do Twitch Drops – que tinha datas planejadas para o período do S.I.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: