CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: coldzera revela que olofmeister vai se aposentar em breve

O IGL da FaZe Clan, Marcelo “coldzera” David revelou que seu companheiro de equipe e veterano do CS, Olof “olofmeister” Gustafsson, em breve estará deixando o competitivo. A equipe está passando por um momento de transformação após a saída de Nikola “NiKo“ Kovac, que trouxe um impacto grande também na performance do elenco.

Recentemente, Olof interrompeu suas férias prolongadas do game para substituir NiKo, e isso não fazia parte dos planos do jogador. Em uma entrevista para o portal cybersports.ru, coldzera não deixou dúvidas de que seu companheiro pensa em deixar a FaZe e também o CS:GO.

“O próximo passo será substituir o olofmeister, que vai se aposentar. Ele não quer mais jogar Counter-Strike”

disse Coldzera

Ainda segundo o brasileiro, a equipe precisa urgentemente de um novo IGL, uma função que há muito tempo é um problema para a FaZe, já queA saída de NiKo forçou coldzera a assumir essa posição.

“Estamos procurando um capitão, é claro. Não posso nomear os candidatos. Mas depois que tivermos um novo IGL, nos tornaremos uma equipe mais estável e deixaremos de recorrer a mudanças de escalação com tanta frequência”

completou cold.

O anúncio do novo IGL deve ser feito em março ou abril. Rumores apontam Finn “karrigan” Andersen como a opção da equipe para a posição, já que seu contrato com a mousesports está perto do fim.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: