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CS:GO: Sistema de pings causa novo bug que revela inimigos através de paredes

O recém introduzido “Ping Dinâmico” no CS:GO resultou em um novo bug, onde os jogadores podem usar esses pings para detectar inimigos através de paredes e outras superfícies sólidas. A VALVE chegou a corrigiu uma versão desse bug junto com a polêmica atualização de 7 de janeiro, quando removeram os bots das partidas competitivas.

Mesmo assim, apesar dos esforços da empresa, parece que uma nova versão do bug apareceu, mais uma vez permitindo aos jogadores usar os pings como um Wallhack. O bug é fácil de replicar e pode causar grandes estragos em partidas competitivas.

Confira como o bug funciona:

O jogador nos mostra que é possível ativar o ping em alguns pixels onde você imagina ter um jogador. Caso de fato exista um adversário ali, o ping sobe diretamente para a cabeça dele, revelando sua posição.

O jeito é esperar que a VALVE arrume o bug de vez, para que ele não seja abusado em partidas do competitivo.

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