CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Coldzera revela qual seria seu time dos sonhos

O atual capitão da FaZe, Marcelo “Coldzera” David, revelou recentemente qual seria a sua equipe dos sonhos no CS:GO. O jogador escolheu apenas brasileiros para compor a lista, com players tanto da nova quanto da velha geração.

Coldzera explicou por que escolheu esses jogadores para sua escalação ideal. Segundo ele, é mais fácil se comunicar com pessoas que falam a mesma língua, já que isso pode determinar o rumo de uma partida.

“É mais fácil se comunicar quando você fala sua língua nativa, porque às vezes as informações precisam ser transferidas com mais rapidez. Sua equipe precisa entender você muito rapidamente. Às vezes, você perde milissegundos e isso pode atrapalhar o jogo”

Coldzera

O player, que está prestes a se afastar da posição de IGL na FaZe, revelou sua escalação dos sonhos com os seguintes players:

  • Marcelo “coldzera” David;
  • Gabriel “FalleN” Toledo (IGL);
  • Epitacio “TACO” de Melo;
  • Yuri “yuurih” Santos;
  • Kaike “KSCERATO” Cerato.

Ele escolheu FalleN como o IGL da equipe e a razão para isso é que “FalleN é um bom jogador para minha equipe. Ele está um pouco velho, mas tem a mente aguçada”. Coldzera também elogiou KSCERATO, dizendo que “Eu gosto do KSCERATO. Eu o considero a nova estrela do Brasil. Ele é jovem e muito talentoso”.

TACO foi uma escolha óbvia, já que Coldzera afirmou uma vez que ele é o melhor jogador de CS:GO com quem já jogou junto. Yuurih foi escolhido para ser o entry fragger, mas cold não deu uma explicação específica para a escolha.

E aí, o que você achou do time montado por cold? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: