CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: olofmeister fala sobre possível aposentadoria “ainda não me decidi”

A novela do momento do cenário competitivo de CS:GO ganhou um novo capítulo na noite desta sexta-feira (12). O duas vezes campeão de Major, Olof “olofmeister” Kajbjer, deu entrevista após a vitória da FaZe contra a Liquid, e falou sobre a decisão de parar ou não de jogar competitivamente. O jogador de 29 anos disse que ainda não tomou a decisão final, e que pode continuar jogando, apesar de seu vínculo com a FaZe estar chegando ao fim.

“Quando fiz uma pausa na carreira, a ideia era pensar sobre o que quero fazer. Estou pensando na aposentadoria, mas ainda não decidi nada. Vejo muita gente escrevendo e não quero dizer nada até que tudo se torne oficial, mas ainda não me decidi , então eu só queria dizer isso”

olofmeister em entrevista

A declaração de olof vem depois de Marcelo “⁠coldzera⁠” David ter afirmado em entrevista recente que o jogador sueco estava decidido a se aposentar. Em entrevista a HLTV.org, publicada mais cedo nesta sexta-feira, o brasileiro disse que a FaZe deve anunciar em breve um novo IGL, que deve ser Finn “⁠karrigan⁠” Andersen. O jogador dinamarquês está atualmente sem equipe após ser substituído por Christopher “⁠dexter⁠” Nong na mousesports.

olofmeister teve um início de Fase de Grupos da BLAST Premier Spring forte, com um Rating de 1.36 na tranquila vitória da FaZe sobre a Liquid. A equipe tem compromisso nesse sábado, às 12h30, contra a Na’Vi pela final da upper bracket do Grupo C.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: