ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Street Fighter deve ser o próximo cross-over do jogo, indica vazamentos

Atualização – 15:46

O trailer do bundle de Street Fighter acaba de aparecer na internet e confirma que os lutadores que chegarão ao game são Ryu e Chun-Li. No vídeo, os lutadores estão se preparando para se enfrentarem, mas jonesy aparece no meio da fase e absorve os dois para o portal.

Fim da Atualização. Confira a matéria original logo abaixo.

Ao que tudo indica, o jogo de luta Street Fighter será o próxima grande cross-over de Fortnite. A colaboração está para acontecer ainda na atual temporada do battle royale e foi descoberto antes da hora graças aos arquivos criptografados do jogo.

A informação foi publicada pelo minerador de dados ShiinaBr, leaker bastante popular na comunidade de Fortnite e que já acertou diversos vazamentos que viriam pro jogo. No Twitter, ele publicou as novas e vindouras imagens do portal que trará a próxima parceria, as fotos fazem referência ao Castelo de Suzaku (fase de Street Fighter 2). Além disso, uma faixa de áudio também foi encontrada e reforça ainda mais o rumor, pois o som relembra ao tema do lutador Ryu.

Shiina afirma que duas skins chegarão para os jogadores no cross-over, um traje masculino e um traje feminino. As apostas de quem seriam os personagens de Street Fighter que estariam em Fornite estão em Ryu e na Chun-Li ─ os dois lutadores mais famosos do jogo de luta entre o público geral.

Apesar de haver vários indícios da chegada de Street Fighter no battle royale mais popular do mundo, a Epic Games ainda não confirmou a colaboração, então considere a matéria como um rumor.

A quinta temporada do Capítulo 2 de Fortnite está trazendo diversas colaborações para o jogo, antes deste rumor, o jogo já recebeu Kratos, Master Chief, Predador, Snake Eyes (G.I. Joe), Mando (The Mandalorian) e muitos outros ícones. Todos estes personagens precisam impedir que os habitantes da ilha escapem do Loop.

%d blogueiros gostam disto: