CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Lenda do game, Flusha pode estar montando nova equipe com suNny

Robin “flusha” Ronnquist, uma lenda do CS que está atualmente no banco da Fnatic, pode estar de olho em um retorno ao competitivo junto com o ex-jogador da ENCE, Miikka “suNny” Kemppi. Embora flusha ainda está sob contrato com a Fnatic, suNny está livre desde a última sexta-feira (19), tornando-se oficialmente um free agent.

Os dois, juntamente com o também aposentado Timothy “autimatic” Ta, já planejaram criar um time CS:GO para competir na Europa, mas não conseguiram chegar a um acordo com nenhuma organização ou encontrar patrocinadores. Agora, mais uma vez, suNny juntamente com flusha buscam um “projeto muito promissor incluindo jogadores jovens e também experientes”.

“Olá. Boas notícias hoje: eu estou finalmente sem contrato! Nos últimos meses não pude fazer nada além de pensar e praticar individualmente. Uma coisa é certa para o futuro: estou cheio de vontade e pronto para jogar e competir em grandes competições novamente”

suNny em tweet

Tudo indica que o flusha e suNny estão, de fato, em busca de uma organização e patrocinadores para montar uma equipe, que contaria, é claro, com os dois já experientes jogadores e outros três jovens talentos para competir na Europa.

Fique atento para mais informações.

%d blogueiros gostam disto: