CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Banido pelo VAC, Jamppi pode ser novo reforço da Liquid no Valorant

Elias “Jamppi” Olkkonen está novamente no centro das atenções, após algumas fontes revelarem que o ex-proplayer de CS, que foi banido pelo VAC, tem praticado com a lineup de Valorant da Team Liquid, e que em breve substituirá um dos jogadores ativos do time. Jamppi está sem equipe desde que se aposentou do CS GO em janeiro para seguir carreira profissional no game da Riot.

Por enquanto, nem a Jamppi nem a Team Liquid fizeram uma declaração pública sobre o assunto ainda. O finlandês de 19 anos está atualmente no banco da ENCE como um jogador inativo, e caso a Liquid estiver de fato interessada nele, terá que comprar seu passe.

“Fontes: Jammpi está em negociação para se juntar a Team Liquid no Valorat. Ele foi banido por tempo indeterminado de competições da Valve”

Nos últimos meses, a comunidade viu muitos jogadores famosos do cenário de CS se aposentarem para migrar em direção ao novo jogo da Riot. Ao que tudo indica, Jammpi será o próximo. Ele mais recentemente jogou pela a organização de esports finlandesa ENCE, que o contratou apesar de sua proibição de eventos patrocinados pela Valve, como os prestigiosos Majors. Ele encontrou sucesso ocasional com a organização sempre que podia jogar, mas apenas 8 meses depois, Jamppi decide começar de novo. Ele agora se aposenta do Counter-Strike e busca uma nova carreira no Valorant, onde está livre de todas as restrições da Valve.

Fique atento para mais informações.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: