ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – FURIA anuncia saída de Novys

Jogar esteve seis meses competindo pela organização

Hoje (25), a FURIA anunciou a saída de Daniel “Novys” de sua line up de Rainbow Six Siege. O fato ocorreu pouco mais de seis meses após a chegada do pro player, que foi contratado em agosto para salvar a organização do relegation

+ Rainbow Six – MIBR pode estar se despedindo de sua line, segundo sites

Ao que tudo indica o jogador não está com planos de voltar a competir no momento, dizendo em seu Twitter que: “Chegou hora de ter um tempo e repensar meus caminhos”. Com a saída de Novys, fica aberta uma vaga para a line que disputará o BR6 em março e o Six Invitational em maio. 

Novys chegou com uma difícil missão de salvar a FURIA do relegation em 2020. Apesar do impacto inicial positivo e da mostra de que completaria bem o time, a organização não conseguiu escapar da disputa pelo descenso. Ainda assim, se mantiveram no Tier 1 do Brasil após vitória expressiva sobre a Falkol

O destaque e os bons rendimentos vieram no Qualify para o Six Invitational, onde a FURIA se destacou na fase nacional e Novys foi um dos que mais matou (92) durante o regional LATAM. Daniel também obteve o 6º maior rating (1.11) do Qualify.

A saída de Novys deixa um vazio na line que precisa novamente de tempo de treino para uma nova adaptação. Segundo diferentes páginas da comunidade de R6, o nome de Diogo “Fntzy” é o mais cogitado para surprir a saída de Novys da FURIA.

Leia mais:

+ Rainbow Six – Problemas em rodar o Siege? Veja como aumentar o fps do seu R6!

+ Rainbow Six – Pessima8 acredita que premiação recorde do Circuito Feminino de 2021 “abra portas para novas players”



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: