ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

PZD deixa Black Dragons e gera dúvidas sobre o futuro da organização

Organização conta agora com duas vagas no time principal

No último dia 2, Pedro “PZD” teve sua saída anunciada para Black Dragons. O atleta deixou a organização quase um ano após ter voltado a defender a camisa dos dragões. Seu futuro está certo, porém sua vaga no time está aberta e abre dúvidas sobre como a BD se reorganizará.

+ Rainbow Six – FURIA anuncia saída de Novys

Durante a última temporada PZD disputou dois campeonatos pela Black Dragons: BR6 e Qualify para o Six Invitational. Na season regular do brasileiro sua equipe ficou na oitava colocação, não alcançando posições altas e não correndo risco de ir para relegation. Já no torneio classificatório, caiu antes da fase final para a SuperNova Team (time do Tier 2). 

PZD fez um bom início de temporada dentro das limitações da equipe. Em rating, só esteve abaixo de Victor “Hornetao” atingindo 0.93 contra 1.08 de seu companheiro. Porém, o segundo stage foi mais cruel nas estatísticas. Com apenas três vitórias em nove jogos, PZD obteve o pior rating do time e esteve entre os jogadores que menos impactaram no cenário brasileiro. 

A saída da Black Dragons, no entanto, não será o último passo do pro player no cenário de Rainbow Six Siege. Logo após o anúncio da BD, o coach Bruno “Rovida” publicou em seu Twitter sua saída da Santos e-Sports. Com ele foram Wagner “Wag”, Dyjair “Mity”, Luiz “SKaDinha e Pedro “CypriSs”, que juntos de PZD formarão uma line que disputará a Liga Six em 2021.

Já aos dragões tem seu futuro em aberto, com muitas especulações ao seu redor. A principal delas é que o time estaria de olho em três jogadores da FaZe Clan. Estes devem vir para os lugares de Lorenzo “Lagonis” (que saiu em janeiro) e PZD. O terceiro integrante a deixar a organização seria Hornetao.

Vale ressaltar que, segundo informações da comunidade, a janela de transferências fechou no cenário brasileiro no último dia 1. Portanto, todas as transações entre os times já foram realizadas e aguardam apenas o anúncio oficial. 

Estatísticas: Siege.GG

Leia mais:

+ Rainbow Six – MIBR pode estar se despedindo de sua line, segundo sites

+ Rainbow Six – BR6 contará com novo formato em 2021



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: