CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: KennyS vai para o banco da G2; JaCkz será o substituto

A G2 anunciou nesta sexta-feira (5), que Kenny “kennyS” Schrub foi oficialmente retirado da lineup ativa da equipe. Audric “JaCkz” Jug, que estava no banco há três meses, assumirá seu lugar, enquanto kennyS está livre para negociar seu futuro com diferentes organizações. Com a saída do AWPer, Nikola “NiKo” Kovač assumirá a função, fazendo um papel híbrido entre AWPer/Rifler. Esta mudança vem após uma sequência de resultados da equipe e quedas no desempenho.

KennyS é um pilar na G2 e uma lenda do cenário. Tivemos grandes momentos juntos. Todos acreditamos que, por mais que seja uma decisão difícil, uma nova casa para ele é uma boa oportunidade para que se mantenha no topo. Estamos felizes por contar com JACKZ de volta no elenco, trazendo sua criatividade para a equipe. NiKo sendo reposicionado para a função de AWPer híbrido nos dará uma oportunidade de sermos mais ”mente abertas”, enquanto melhoramos a flexibilidade da equipe. Acreditamos que essas mudanças deixarão a G2 mais forte.

G2 em tweet

Quero agradecer a todos que foram positivos e me apoiaram. Minha motivação continua a mesma, se não ainda maior. Eu quero continuar jogando CS e também quero achar o lugar certo para continuar minha jornada. Sou grato pelo apoio, obrigado e amo vocês <3!

kennyS em tweet


Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: