ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – FaZe Clan e Black Dragons mudam drasticamente suas lines

MIBR e FURIA tiveram baixas em suas equipes

No início da semana a Black Dragons anunciou a saída de Pedro “PZD”, o que deixou o futuro da organização em aberto. No entanto, ontem os dragões mostraram uma grande movimentação de mercado ao trazer quatro novos jogadores. Tudo ocorreu graças a uma grande alteração feita na line-up da FaZe Clan, que também chega de cara nova para o BR6 de 2021. 

Além disso, MIBR e FURIA irão mudar sua composição para a nova temporada, mas atualmente só possuem anunciadas as saídas. O cenário está mais atento para a Made in Brazil, que terá uma mudança completa já que todos os seus atletas saíram da organização. 

+Rainbow Six – BR6 contará com novo formato em 2021

Jaime “Cyb3r”, José “Bullet”, Gabriel “cameram4n”, Lucca “MKing” e Lucas “soulz1” deixaram a MIBR em uma despedida bastante emocionante. O vídeo que apresenta o êxodo dos atuais campeões brasileiros contou com uma música tocante e um agradecimento por tudo o que conquistaram pela org. Logo depois, através do Twitter, a MIBR ainda destacou que “a história continua…”. Dando assim um gostinho de novidade para os fãs.

Aproveitando a deixa de sua rival regional, a FaZe Clan também deu adeus para quatro de seus membros. João “yoona”, Ronaldo “ion”, Vinícius “Live” e Eduardo “KDS” foram os que deixaram a organização de origem norte americana. Apenas Leonardo “Astro” permaneceu à espera de novos companheiros, o que não durou muito. 

Pouco depois da foto de anúncio da saída dos players, a conta oficial da FaZe publicou um vídeo de apresentação. Nele estavam os quatro novos integrantes, todos eles vindos da MIBR. Cyb3r, Bullet, cameram4n e soulz1 agora vestem o vermelho ao lado de Astro e disputarão juntos o Six Invitational. O produtor de conteúdo Patife também estava presente e será o novo embaixador da org.

E como um efeito dominó, a Black Dragons se aproveitou dessa grande movimentação. Ela agradeceu os serviços de Victor “hornetao”, que deve ser anunciado em breve em nova casa, para anunciar as suas mudanças finais para 2021. Se antes os dragões haviam perdido três integrantes, a recomposição veio com quatro atletas. São eles: 

  • João “yoona” 
  • Ronaldo “ion” 
  • Vinícius “live” 
  • Pablo “resetz” 

Os quatro se juntam à Vitor “hugzord” e Vinícius “Patoxy” em uma tentativa de reerguer a organização para os tempos de ouro. A Black Dragons possui uma história bem rica no cenário de Rainbow Six, porém não vem obtendo grandes resultados nas últimas temporadas. 

Por fim, a FURIA se despediu de Victor “Bersa” e agora terá de recompor ao menos dois novos membros para permanecer com a line completa. Antes Daniel “Novys” já havia deixado a organização

Santos e-Sports, W7MGaming, MIBR e FURIA são as equipes desfalcadas que precisam mostrar novidades antes do início do campeonato. Porém, tudo indica que a Team oNe também trará surpresas para a temporada de 2021.

Leia mais:

+ Rainbow Six – Pessima8 acredita que premiação recorde do Circuito Feminino de 2021 “abra portas para novas players”

+ Rainbow Six – Glaz ainda é um operador viável?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: