CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: KennyS é visto treinando com a equipe de VALORANT da Alliance

Após a ida de kennyS para o banco da G2, várias especulações sobre seu futuro surgiram. Uma delas – a de que o player estaria de mudança para o VALORANT – foi nutrida por dois fatores. O primeiro foi que o player postou em seu twitter um GIF da personagem JeTT, do FPS da Rior, o que poderia indicar uma transição para o game.

O segundo fator que levou a comunidade a acreditar na mudança é que kennyS foi visto treinando com a equipe de VALORANT da Alliance.
Em um print (que já foi apagado) postado pelo analisa de CS:GO da G2, Mitch “MitchMan” McBride, eu seu twitter principal, é possível ver o suposto treino.

Porém, segundo o próprio kennyS, o print seria falso, e sua vontade ainda é de competir no CS.

Nalin – “Por favor, me diga que a informação é falsa”
KennyS – “Sim, é falsa. Valorant é um grande jogo, mas quero focar no CS.”

O rumor aparece em um momento estranho da equipe de VALORANT da Alliance, já que o time, mesmo garantindo uma vaga no VCT Masters, desligou Vilius “krea6oN” Malinauskas da equipe principal, alegando que existe uma falta de experiência na lineup, o que poderia ser muito bem suprida por kennyS.

Fique atento para mais informações.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: