ESPORTS NEWS VALORANT

VALORANT – Após ser acusado por abuso sexual, Sinatraa é suspenso pela Riot e não jogará Masters

O jogador sinatraa foi acusado por sua ex-namorada de abuso sexual. O relato, publicado na primeiros minutos desta quarta-feira (10), detalha situações que o norte-americano não respeitava os pedidos de Cleo Hernandez. O relacionamento durou 9 meses.

O relato contado por Cleo contém diversos trechos que podem remeter à memórias traumáticas. Abaixo, será destacado alguns trechos do relato, portanto fica o alerta.

No primeiro parágrafo, Cleo disse que “evitou falar de qualquer aspecto da relação com Jay por mais de um ano. Eu nunca falei sobre porque é algo horrível e também porque eu vejo como as mulheres dessa comunidade são tratadas quando falam que foram machucadas por figuras proeminentes. Sei que ele usará a plataforma dele e sua fama para tentar me derrubar e dizer que isso não é verdade porque esse é quem ele é. Ainda tenho medo dele, mesmo depois de todo esse tempo, então sei que será difícil”.

Cleo conta que quando começou a namorar com sinatraa, implantou um DIU porque “ele recusava usar camisinha”. No entanto, Cleo narrou uma relação sexual anterior à implantação do DIU.

“A primeira vez que dormimos juntos, eu o avisei que estava sem métodos contraceptivo, então pedi para ele interromper o coito, mas ele não fez isso e continuou sem meu consentimento. Essa deveria ter sido a primeira bandeira vermelha, mas eu era uma fã estúpida da Overwatch League animada pelo fato de que sinatraa estava interessado em mim”.

Por conta do DIU, Cleo relata que sentia muitas dores durante as relações sexuais. No entanto, sinatraa não se importava.

“Ele sabia disso e não se importava. Eu dizia que doía e ele falava que “estava perto”. Conforme doía, eu percebi que ele não ligava para mim e não via problema em deixar eu chorando no banheiro enquanto ele dormia”.

Para evitar que argumentem que “minha única prova é o que eu estou falando, como a comunidade costuma fazer”, Cleo também divulgou um áudio em que é possível ouvi-la falando que não quer continuar o sexo. Porém, sinatraa continua.

Cleo também mostrou capturas de tela da conversa com sinatraa enquanto namoravam. O jogador a acusava de traição constantemente baseado na sua localização.

“Ele costumava ver onde eu estava, o que era tranquilo, mas às vezes aconteciam erros e instantaneamente ele me acusava de traição. Essa não era a primeira vez que isso tinha acontecido. Ele era tão inseguro que me empurrava para um canto e me fazia implorar para que ele não terminasse comigo, me forçava a mandar parágrafos dizendo o quanto o amava, até que estivesse satisfeito”, disse Cleo.

Após todo esse acontecimento, a Riot Games, por meio da página oficial do VALORANT NA, decidiu suspender a participação do jogador no Masters. Segue, comunicado oficial abaixo:

“Estamos cientes da situação atual do Sinatraa e iniciamos uma investigação. De acordo com nossas regras competitivas e processo de investigação existentes, foi tomada a decisão de suspender Sinatraa durante a investigação e, portanto, ele não poderá competir neste fim de semana.”

Sinatraa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas logo deve se pronunciar em suas redes sociais.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: