ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – O mercado da bala que pode mudar o TOP 4 do BR6

A temporada de 2021 do BR6 ainda não começou, mas o cenário passou por duas semanas bastante movimentadas. Oito das dez organizações da elite do Rainbow Six nacional fizeram contratações, apresentando ao todo 25 jogadores para atuarem como titulares na nova temporada. 

Para falar um pouco sobre todas essas alterações, a Paradoxal News entrevistou três ADMs de páginas do cenário de R6. São eles Yan “Shisui” (R6Pédia), Jhonatan “CrxzzYK” (AnalisesR6) e Caio Medeiros (R6BR Atualizado). Vamos para as mudanças? 

+ Rainbow Six – 91 mil contas foram banidas pela Ubisoft em 2020 no Siege

FaZe Clan movendo o tabuleiro 

O adiamento do Six Invitational de 2021 para o mês de maio reservou muitas surpresas para o mercado da bala. Não era esperada nenhuma alteração até o final do maior campeonato do Siege, mas com o começo do BR6 chegando as equipes viram que mudanças seriam necessárias. 

A primeira organização a mover as peças no tabuleiro foi a FaZe Clan, que no dia quatro de março contratou quatro dos cinco atletas da MIBR. Todos os nossos entrevistados concordam que a chegada de José “Bullet” e companhia agregam um valor enorme ao time de Leonardo “Astro”. Mas, CrxzzYK do AnalisesR6 deixa um sinal de aviso para os primeiros passos da nova line up. 

“Acho que podemos esperar uma equipe ainda buscando entrosamento com o Astro nesse começo.”

CrxzzYK 

Ainda assim, o ADM acredita bastante no potencial da FaZe para essa temporada. Ele acredita que o “fator Bullet e Astro tem tudo pra fazer a diferença” para até mesmo superar o desempenho da antiga MIBR. Será que eles poderiam farmar mais do que o caneco do BR6? 

MIBR e suas reposições 

Obrigada a correr atrás no mercado, a MIBR procurou não baixar o nível e acertou a vinda de line up da Team oNe. A apresentação aconteceu um dia após a despedida da organização de seus campeões e com isso Luca “Lukid” e seus companheiros passaram a integrar uma das maiores marcas do esport brasileiro.

Quando perguntado sobre os novos contratados da T1, Caio Medeiros do R6BR Atualizado acabou exaltando características que os atuais Golden Boys ainda não possuem e a nova line da MIBR passará a contar. Para ele o time tem a experiência e a qualidade em níveis balanceados para disputar qualquer título do cenário. 

“A line já vinha jogando junto a muito tempo e já passou por todo esse processo de entrosamento e de amadurecimento profissional. Então a line que agora é da MIBR está mais preparada e é uma que já brigou por títulos neste último ano”

Caio Medeiros

Vale ressaltar que Guilherme “Guille” permaneceu na MIBR após seus comandados deixaram a organização. Foi após sua chegada que o time começou a mudar seus desempenhos, que vinham abaixo do esperado desde a época da Immortals. O coach pode fazer diferença nesse momento de adaptação à nova ORG. 

Team oNe e seu novo futuro 

Já comentamos aqui que a Team oNe tem com novos contratados que ainda não contam com a experiência dos antigos Golden Boys. No entanto, isso pode ser superado com muita qualidade técnica. Chegam para a organização Karl “Alem4o” e Lorenzo “Lagonis”, que estiveram na elite do Siege ano passado e podem ser as referências de uma equipe completamente nova. 

Yan do R6Pédia é um dos que acredita que a Team oNe poderá levar algum tempo apesar da qualidade. Para ele, a falta de entrosamento pode ser crucial para a falta de um impacto inicial. Porém, para o ADM, as expectativas para o futuro a médio e longo prazo são enormes. 

“Sem dúvidas são jogadores fenomenais e que já provaram seu valor diversas vezes. Mas, também acho que é muito cedo para dizer que vão suprir de imediato um desempenho alto. O fator entrosamento pesa muito no Rainbow Six.”

Yan

Black Dragons pode surpreender na temporada

Yan e CrxzzYK concordam quando o assunto é Black Dragons. Para ambos as contratações foram “cirúrgicas” ao aproveitar a barca que deixou a FaZe Clan. Sem grandes desempenhos em nível nacional e não tendo participações em camps internacionais, os dragões precisavam mudar. Os dois ADMs também concordam que o anúncio de Pablo “Resetz” é providencial.

“Essa mescla de jogadores consagrados e promessas na Black Dragons tem tudo pra fazer a equipe alavancar de vez”

CrxzzYK 

Já Caio acredita que é a FURIA a organização que se movimentou melhor fora do trio MIBR, FaZe e Team One. As chegadas de Diogo “Fnzty” e Rennan “R4re” seriam pontuais para elevar o nível de uma equipe que vem crescendo nos últimos meses e tem vaga garantida no Six Invitational 2021. 

“O Fnzty, principalmente, pode entregar muito disso. Ele pode ser algo que o time precisava.”

Caio

O BR6 volta no dia 20 de março já colocando no servidor todas as novas lines apresentadas durante a janela de transferências. Como sempre terá a transmissão feita através dos canais oficiais da Ubisoft no Brasil.

Leia mais:

+ Rainbow Six – Problemas em rodar o Siege? Veja como aumentar o fps do seu R6!

+ Rainbow Six – Pessima8 acredita que premiação recorde do Circuito Feminino de 2021 “abra portas para novas players”



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: