ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Black Dragons inicia Circuito Feminino de 2021 com título

BD bate a Fury em partida emocionante e aplica revanche do último CF

Hoje (14) a Black Dragons levantou o primeiro caneco disputado no Circuito Feminino de 2021 ao derrotar a Fury. A partida em formato MD3 foi bastante intensa, mas no fim o fogo do dragão superou as furiosas pelo placar de 2 a 0. Destaque para Bruna, que fez 22 kills na decisão e terminou como MVP do duelo. 

Para chegar à final, a BD passou por uma fase de aprendizado rápida dentro da primeira etapa do circuito. No 1º dia de partidas, a equipe foi superada pela Cinderellas em um espécie de “lei da ex”. O segundo dia contou com uma abertura bastante complicada contra a INTZ, que terminou em vitória da Black Dragons somente no over time

Após esses dois momentos delicados, a Black Dragons deslanchou no Circuito Feminino de 2021. Emplacou três vitórias consecutivas, se classificando na terceira posição na fase de grupos. Na semifinal, voltou a enfrentar a Cinderellas, dessa vez levando a melhor vencendo por 2 a 1. Teve dificuldades no segundo mapa, Mansão, mas decidiu com garra em Fronteira para garantir um lugar na final. 

Contra a Fury, uma nova revanche pode ser vista. Derrotadas na disputa pelo do grande título do Circuito Feminino de 2020, a BD estava engasgada e conseguiu fazer com que as furiosas fossem a vice dessa vez. Fizeram um duelo de muita qualidade, mas apesar dos desafios não enfrentou grandes riscos de derrota. 

A Black Dragons venceu tanto o mapa Café (sua escolha) quanto o Consulado (escolha das adversárias) por 7 a 5, fechando a série em 2 a 0. Além de dar o troco, as meninas também conquistaram a premiação de 20 mil reais.

Números da competição 

Apesar de levantar o caneco, a MVP da primeira etapa do Circuito Feminino foi uma jogadora da Fury. Gabriela “GaB” terminou a competição com um rating de 1.35. Lara foi a jogadora da BD mais bem colocada, com 1.18. A equipe da Black Dragons, no entanto, conseguiu o pódio de melhor “matadora” com Bruna. Ela conseguiu 89 kills em 113 rounds disputados. 

Já a Cinderellas, que chegou nos playoffs depois de uma segunda posição na fase de grupos, emplacou Chl0e como a grande suporte dos plants. Ao todo foram 15 vezes que a atleta colocou o computador no chão com sucesso. Ela também foi a rainha dos clutchs ao lado de Bruna, ambas sendo decisivas quando em 1vX, vencendo esses duelos em três oportunidades

Estatísticas Análises R6



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: