ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Como conseguir os Twitch Drops das ligas regionais

Ligas regionais passarão a contar com drops de cosméticos

A Ubisoft anunciou recentemente que todas as suas competições contarão com Twitch Drops para as ligas regionais, recompensando assim os espectadores com itens dentro do game. São diversas oportunidades de ganhar os diferentes pacotes de esports com skins e amuletos.

Para conseguir as os drops o processo é bem simples, mas requer um pouco de atenção para não perder as oportunidades. Por isso a Paradoxal News está trazendo este breve guia para vocês ficarem por dentro dessa novidade. 

+ Rainbow Six – Black Dragons apresenta line Academy, essa que pode ser nova tendência

1º Passo – Vincular conta à Twitch 

Como de costume, para ganhar os Twitch Drops no Rainbow Six é preciso vincular sua conta da Ubisoft ao site de streaming e com as recompensas nas ligas regionais será diferente. Caso você não tenha feito isso ainda, basta acessar o site dos drops e fazer esse vínculo. 

Se você está com dificuldades de entender o passo-a-passo do processo de vinculação das contas, basta clicar aqui. Em outubro de 2020 a Paradoxal fez um tutorial completo sobre o assunto. Já para problemas com o não recebimento dos Twitch Drops, esses devem ser averiguados com os suportes da Ubisoft e Twitch. 

2º Passo – AVISO IMPORTANTE!

O processo para conseguir os Twitch Drops das ligas regionais termina no segundo passo. No entanto, é preciso estar bastante atento a ele para que você não perca a recompensa de bobeira. Diferente dos últimos drops, dessa vez será necessário que você resgate manualmente seus pacotes. 

Os packs serão distribuídos semanalmente, sendo necessário assistir ao menos 4 horas acumuladas e não necessariamente em sequência para ganhar um pacote. O espectador pode receber ao todo 3 recompensas por semana. Também é válido ressaltar que todas as ligas regionais estão aptas, desde que você assista nos canais oficiais de transmissão da Ubisoft. 

As horas acumuladas podem ser adquiridas nas diferentes ligas. Por exemplo: em um dia você assiste 2 horas de BR6 e no outro 2 hora da European League. Lembrando que os jogos devem ser da mesma semana, pois as horas não acumulam para a semana seguinte. 

Para recuperar seus packs manualmente basta acessar o seu inventário na Twitch até no máximo 24 horas depois do último jogo da semana. A recompensa irá cair no máximo 48 horas depois do resgate. Caso você não faça esse processo manual, seu progresso será perdido e os pacotes não poderão mais ser adicionados na sua conta.

Quais os itens que estarão disponíveis? 

A Ubisoft informou que os itens que estarão no pacotes serão os mesmos que foram distribuídos na caminhada para o Six Invitational de 2021. Porém, eles fizeram a adição de alguns pacotes de cosméticos que valiam para antiga Pro League

Segundo postagem da R6esports APAC, conta oficial das competições da região da Ásia-Pacífico, as skins são dos seguintes operadores: Vigil, Caveira, Frost e Buck.

Para quem não viu os pacotes distribuídos no S.I., vocês podem dar uma olhada neste vídeo do canal Semiatrix. Lá é possível visualizar em detalhes todas as skins oferecidas pela Ubisoft.

Nessa semana estão começando as ligas regionais do Siege. A APAC começou na madrugada desta quinta-feira (18) e a European League tem sua abertura também neste dia, com transmissão oficial do canal dois da R6esports BR. Já o BR6 terá início no sábado (20), com transmissão iniciando às 12h45. 

Leia mais:

+ Rainbow Six – Black Dragons inicia Circuito Feminino de 2021 com título

+ Rainbow Six – O mercado da bala que pode mudar o TOP 4 do BR6



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: