CS:GO ESPORTS NEWS

CS:GO: Shroud teme por fim do game “não duvido que deixem morrer”

Desde que VALORANT foi lançado, a mesma pergunta tem sido feita repetidamente: será que o jogo da RIOT vai derrubar o CS:GO e se tornar o rei dos FPS?

Embora o CS ainda esteja em alta, houve alguns acontencimentos que colocaram a fama do game em cheque. Um deles é que vários profissionais de alto nível do game, assim como alguns que não são tão conhecidos, decidiram abandonar o FPS e partir para o VALORANT, em uma tentativa de dar sequência em suas carreiras.

Sendo um dos ex-jogadores profissionais de Counter-Strike mais famosos de todos os tempos e o terceiro maior streamer da Twitch, a opinião de Shroud sempre tem muito peso. Em uma de suas streams recentes, ele disse que se os desenvolvedores da Valve não renovarem o jogo, ele pode acabar morrendo.

“O que o CS vai fazer? A situação é preocupante se eles não fizerem algo novo e bom. Eu não ficaria surpreso se eles deixassem o CS morrer”

Ainda quanto à saída de jogadores do game rumo ao VALORANT, shroud disse que espera que jogadopes europeus de renome como KennyS – que recentemente foi dispensado da G2 – se mudem para o VALORANT. Ele acrescentou: “Eles farão a transição com certeza, mas talvez ainda não”.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: