ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Semana de estreia do BR6 começa pegando fogo

Team Liquid é dominante na primeira rodada do BR6

O BR6 começou neste fim de semana (20) com bastante emoção, mostrando todas as novidades apresentadas no mercado de transferências. Ao todo foram oito jogos disputados, com algumas equipes fazendo duas partidas. A FaZe Clan terminou a rodada como líder após bons resultados contra MIBR e Team Liquid.

+ Rainbow Six – Como conseguir os Twitch Drops das ligas regionais

Para chegar ao topo, a FaZe precisou enfrentar dois duelos difíceis. No primeiro, aplicou a lei do ex contra a MIBR já que grande parte de sua line-up atual veio da organização adversária. Dominaram o confronto completamente ao vencerem por 7 a 4 no mapa Clube.

Já a segunda partida da FaZe Clan foi aquela que é considerada o maior clássico do Brasil. Ao enfrentar a cavalaria, a chance era de se colocar na frente dos rivais já no início da liga. A melhor foi para o time de Leonardo “Astro”, que buscou um retake inacreditável contra os adversários – também no Clube (8×7).

Apesar de não ter atingido a liderança, uma das equipes que mais surpreendeu foi a Team oNe. Devido à uma reformulação completa na line-up, acreditava-se que iriam demorar a engrenar na competição e isso se provou no primeiro playday com uma derrota para a Black Dragons. No entanto, o time mostrou uma força colossal no duelo contra a INTZ no dia seguinte – com destaque para Eduardo “KDS”.

Por outro lado, os ex-Golden Boys foram a decepção da rodada. Jogando agora pela MIBR, a equipe não se adaptou bem ao formato de MD1 e perderam para FaZe e Ninjas in Pyjamas. A torcida já fica preocupada com uma situação parecida com a que aconteceu na season 11 da Pro League, quando em formato semelhante a line fico em último com sete derrotas, cinco empates e apenas duas vitórias.

Ainda assim, Tassus “Reduct” e companhia tem tempo para trabalhar. A mudança de organização e a incorporação de um novo coach (Guilherme “Guille”) afetam o entrosamento e a ideologia do game. Sem contar que o time enfrentou duas das lines favoritas para ficar no TOP 4 deste BR6. Em outras palavras, a recuperação pode vir já na próxima rodada.

Na próxima semana, o duelo de destaque fica por conta de FaZe Clan e Black Dragons. João “Yoona” e alguns de seus companheiros irão reencontrar sua antiga organização, podendo aplicar uma lei do ex. O confronto acontece no domingo (28) e deve ser o primeiro do dia. 

A próxima rodada do BR6 começa no sábado (27), com transmissão tendo início por volta de 12h30 no Horário de Brasília.

Leia mais:

+ Rainbow Six – Black Dragons inicia Circuito Feminino de 2021 com título

+ Rainbow Six – O mercado da bala que pode mudar o TOP 4 do BR6



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: