CS:GO ESPORTS NEWS

Shroud diz que s1mple e outros deveriam migrar para o Valorant

Quando Valorant foi finalmente lançado em junho de 2020, profissionais de diferentes esports decidiram fazer a transição. Como resultado, temos jogadores de Call of Duty, Fortnite, Overwatch e até Apex Legends mudando de game. Porém, o jogo que vem mais perdendo players e espaço para o novo FPS da Riot é o CS:GO. Muitos jogadores que estavam com dificuldades no game da VALVE acabaram optando pela transição, e essa tendência ainda continua.

O ex-player de CS, shroud, defende que mais jogadores façam essa mudança, incluindo um dos maiores da história, s1mple.

“Eu acho que se ele fizer isso (s1mple ir para o Valorant), ele vai ganhar uma tonelada de dinheiro. O Valorant está crescendo para que esses jogadores profissionais ganhem mais dinheiro do que jamais ganharam em toda a sua carreira no CS, não é loucura?

Shroud ainda deixou claro que acredita que a quantidade de dinheiro que esses jogadores podem ganhar na Valorant é infinitamente superior ao que já ganharam até aqui em suas carreiras.

Sim, eles ganharam $ 1 milhão, $ 2 milhões, centenas de milhares de dólares ou o que for [no CS], mas a razão pela qual as pessoas estão de olho nisso é porque, literalmente, vai fazer com que esses jogadores que ganharam $ 1 milhão, $ 2 milhões nos cinco anos em que jogaram CS, podem ganhar isso em um ano no Valorant. Devemos ver os jogadores profissionais do Valorant, no próximo ano ou dois, ganhando um milhão ou dois em um ano, isso é apenas um fato.

O ex-profissional de CS disse ainda que sempre quis ver um jogo semelhante ao Counter-Strike levar todo o seu potencial para os jogadores e, segundo ele, o Valorant está fazendo isso.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: