ESPORTS NEWS RAINBOW 6: SIEGE

Rainbow Six – Segunda semana do BR6 termina com FaZe Clan líder

A equipe de Leonardo “Astro” voltou a brilhar

A segunda semana do BR6 terminou com a FaZe Clan mais uma vez líder. O time jogou duas vezes neste final de semana, conseguindo chegar à 4ª vitória em quatro jogos. A equipe é seguida pela Team Liquid, que tem corrido atrás do resultado negativo do duelo direto nas rodadas de abertura. 

+ Rainbow Six – O que é a Gonne-6?

Os comandados de Matheus Ramalho fizeram a partida de despedida do terceiro playday ao enfrentar a Team oNe. O duelo foi bastante emocionante, indo para o overtime e finalizando em vitória para a FaZe. No domingo, a org abriu o dia de disputas ao duelar contra a Black Dragons – valendo a liderança. Com brilho de um trabalho em equipe afinado, o time com Leonardo “Astro” levou a melhor. 

A equipe agora está com 10 pontos conquistados em 4 partidas, tendo um aproveitamento de 83,3%. Na próxima semana a FaZe, para manter a liderança, terá um grande desafio contra a Ninjas in Pyjamas

Falando da NiP, os ninjas viveram o céu e o inferno nessa rodada ao lado da BD. As duas equipes sonham com a parte de cima da tabela, mas ambas sofreram derrotas neste fim de semana. A BD perdeu para a FaZe, o que era até esperado de acordo com o favoritismo. No entanto, a NiP não soube aproveitar seu entrosamento e foi derrotada pela FURIA – com destaque para Luiz “Miracle” com 12 kills. 

+ Rainbow Six – Semana de estreia do BR6 começa pegando fogo

Enquanto a FURIA conseguiu sua segunda vitória no BR6, a INTZ emplacou sua segunda derrota na competição. Não dando muita reação contra a Team Liquid, a organização segue com zero pontos. Os Intrépidos ainda estão com jogos a menos, mas se não abrirem o olho podem ser fortes candidatos ao relegation.

Já quem se recuperou muito bem foi a MIBR, que depois de duas derrotas seguidas havia acendido o sinal vermelho. Mesmo perdendo Luca “Lukid” para os duelos, o jogador testou positivo para COVID-19, a equipe não deixou se abater. Derrotou a FURIA (7 a 5) no sábado e a W7M (7 a 3) no domingo, sem grandes dificuldades.

O próximo playday acontece no dia 3 de abril. Vale lembrar que as transmissões estão acontecendo com drops acontecendo via Twitch.

Leia mais:

+ Rainbow Six – Problemas em rodar o Siege? Veja como aumentar o fps do seu R6!

+ Rainbow Six – Glaz ainda é um operador viável?



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: