CS:GO ESPORTS NEWS

Estrela do CS:GO, s1mple recebe ban de partidas ranqueadas no Valorant

Um dos melhores jogadores de CS:GO do mundo, s1mple tem streamado muito Valorant nos últimos dias. Depois de apresentar um desempenho de alto nível na atual temporada 13 da ESL Pro League, onde continua a ser o jogador de maior destaque, s1mple usa seu tempo livre antes dos playoffs da competição para dar uma palhinha no jogo da Riot.

Mas, infelizmente, o jogador de 23 anos foi proibido de jogar partidas ranqueadas no Valorant há alguns dias, uma decisão que surpreendeu até mesmo o jogador. Embora ele não tenha revelado a razão por trás desse banimento, um usuário alegou que s1mple havia recebido um “banimento de voz” no qual ele não poderia entrar na fila de partidas ranqueadas.

O ban, porém, foi retirado em menos de 24h, o que mostra que provavelmente tudo isso não foi mais do que um erro da empresa. Muito provavelmente o banimento foi aplicado automaticamente após s1mple receber denúncias aleatórios de vários usuários, e a Riot após ter verificado o mesmo teria simplesmente revogado este banimento.

“Tem muitas pessoas tóxicas, todo mundo simplesmente reporta por nada”


Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: