ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Dinossauros são adicionados ao battle royale

A primeira grande atualização da Temporada Primal de Fortnite estreou nesta terça-feira e a grande novidade do update é a presença dos dinossauros nas partidas. Além deles, os animais selvagens que estavam presentes desde o início da season (lobos e javalis) também sofreram algumas mudanças.

Os raptores são criaturas selvagens e sempre andam em dupla, quando um deles for atacado, o seu parceiro aparecerá para ajuda-lo a sobreviver, apesar disso, eles podem ser domesticados e poderão te ajudar na hora do confronto. Infelizmente, eles não podem ser usados como montaria.

Agora, os lobos e javalis também podem ser domesticados e auxiliarão o jogador durante as partidas. Para isso, basta o jogador jogar um pedaço de carne ou um repolho para distraí-los e controla-los em seguida.

Uma outra maneira de domestica-los é através da Capa de Caçador, que pode ser criada com um Osso de Animal e um pedaço de carne, a vestimenta irá transmitir um odor que deixará as criaturas hostis em seres dóceis.

Além disso, os sapos e as galinhas não apresentam nenhuma ameaça, mas são uma excelente fonte de materiais de criação. Eles podem ser encontrados em margens de rios e plantações de milho, respectivamente.

Por fim, uma outra mudança relevante para os jogadores são os recursos de criação. A partir de agora, os Ossos de Animais e as Peças Mecânicas poderão ser encontradas em maiores quantidades, facilitando a criação de armas. Outra mudança que aconteceu com os itens foi a diminuição de materiais na hora de criar armas simples, ou seja, não é necessário tantos recursos para criar uma arma cinza, por exemplo.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: