ESPORTS NEWS FORTNITE

Fortnite: Versão de Nintendo Switch recebe melhoria de performance e resolução

A Epic Games anunciou que o upgrade para a versão de Nintendo Switch de Fortnite já está disponível para os jogadores. A atualização tem como objetivo melhorar a experiência dos usuários, para isso, a desenvolvedora melhorará o renderizador do console para que ele possa utilizar melhor o GPU do Switch, proporcionando gráficos melhores, mas sem perder o desempenho.

A mudança está na resolução dos modos portátil e TV, “resultando em imagens mais nítidas, sem perda de desempenho”. Além disso, a taxa de quadros está mais consistente, com menos atrelamentos, proporcionando uma experiência de jogo mais agradável para os jogadores.

Contudo, o battle royale continuará utilizando a resolução dinâmica do Nintendo Switch quando necessária para garantir uma consistência nas taxas de quadros, mas isso acontecerá com menos frequência. A resolução total do jogo também será mais alta.

No modo portátil, a resolução aumenta de 1000×560 para 1170×660. Enquanto no modo de TV, com o console conectado ao dock, ela aumentou de 1390×780 para 1560×880.

O melhor de tudo é que os usuários do Nintendo Switch economizarão 140 MB com esta atualização, porém, Fortnite ainda vai continuar ocupando 8GB de armazenamento no aparelho.



Quer desenvolver o hábito da leitura mas não quer largar os games? Trouxemos um vídeo que fala dos 7 livros de jogos que você pode começar a ler e ainda entender um pouco mais sobre o seu universo favorito!





Inscreva-se para receber nossa newsletter e fique por dentro de tudo que rola no universo gamer.



%d blogueiros gostam disto: